A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para receber solicitações e demandas dos passageiros do transporte aéreo. A mudança teve como objetivo, segundo a agência, melhorar a eficácia e o atendimento aos consumidores que procuram o Fale com a Anac.
Este canal pode ser utilizado para denúncias e reclamações contra empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos que são regulados pela agência. Para outras demandas como ressarcimentos de danos o consumidor deve utilizar o site http://www.consumidor.gov.br
Fonte: Exame
Viajar de avião é algo cada vez mais comum, seja a trabalho, turismo ou até…
Quando falamos em transporte aeromédico, uma dúvida comum entre familiares e profissionais de saúde é:…
O transporte aeromédico tem evoluído rapidamente, acompanhando os avanços tecnológicos da medicina intensiva. Um dos…
Quando o assunto é transporte de pacientes em situações médicas delicadas, é comum que as…
Em situações de emergência médica no exterior, a necessidade de uma Ambulância Aérea pode surgir…
Viajar para a Argentina é um dos sonhos de muitos brasileiros que buscam experiências únicas,…