A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para receber solicitações e demandas dos passageiros do transporte aéreo. A mudança teve como objetivo, segundo a agência, melhorar a eficácia e o atendimento aos consumidores que procuram o Fale com a Anac.
Este canal pode ser utilizado para denúncias e reclamações contra empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos que são regulados pela agência. Para outras demandas como ressarcimentos de danos o consumidor deve utilizar o site http://www.consumidor.gov.br
Fonte: Exame
Quando falamos de transporte aeromédico para gestantes, não estamos tratando apenas de deslocamento rápido, mas…
UTI aérea, aero ambulância, ambulância aérea A UTI aérea, também conhecida como aero ambulância ou…
Ao surgir uma emergência médica em outro país, cada segundo conta. Nesses casos, o transporte…
When we received the call, we knew it was a mission of the highest complexity.Conjoined…
Quando recebemos o chamado, sabíamos que se tratava de uma missão de alta complexidade. As…
Quando falamos em transporte aeromédico, uma dúvida comum entre familiares e profissionais de saúde é:…