A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para receber solicitações e demandas dos passageiros do transporte aéreo. A mudança teve como objetivo, segundo a agência, melhorar a eficácia e o atendimento aos consumidores que procuram o Fale com a Anac.
Este canal pode ser utilizado para denúncias e reclamações contra empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos que são regulados pela agência. Para outras demandas como ressarcimentos de danos o consumidor deve utilizar o site http://www.consumidor.gov.br
Fonte: Exame
A organização de viagens e resgates internacionais por aeroambulância envolve uma série de complexidades logísticas…
O serviço de transporte aeromédico é um componente vital do sistema de saúde para pacientes…
Title: Resgate e Transporte Aeromédico: O Que Você Precisa Saber Description: Saiba como o resgate…
A remoção de um paciente em estágio terminal por meio de transporte com ambulância aérea…
Muitos pacientes utilizam uma empresa de transporte aeromédico para promover sua própria transferência de um…
O serviço de ambulância de UTI aérea se destaca por sua importância crucial em diversos…