A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para receber solicitações e demandas dos passageiros do transporte aéreo. A mudança teve como objetivo, segundo a agência, melhorar a eficácia e o atendimento aos consumidores que procuram o Fale com a Anac.
Este canal pode ser utilizado para denúncias e reclamações contra empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos que são regulados pela agência. Para outras demandas como ressarcimentos de danos o consumidor deve utilizar o site http://www.consumidor.gov.br
Fonte: Exame
Quando o assunto é transporte de pacientes em situações médicas delicadas, é comum que as…
Em situações de emergência médica no exterior, a necessidade de uma Ambulância Aérea pode surgir…
O transporte de pacientes com mobilidade reduzida é um desafio que exige planejamento, tecnologia e…
Mover um paciente por ambulância aérea para o Chile ou do Chile exigirá certos requisitos…
Quando se trata de emergências médicas, a escolha entre transporte aeromédico e transporte terrestre pode…
A UTI aérea transporte de pacientes é um serviço essencial para o traslado seguro de…