A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para receber solicitações e demandas dos passageiros do transporte aéreo. A mudança teve como objetivo, segundo a agência, melhorar a eficácia e o atendimento aos consumidores que procuram o Fale com a Anac.
Este canal pode ser utilizado para denúncias e reclamações contra empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos que são regulados pela agência. Para outras demandas como ressarcimentos de danos o consumidor deve utilizar o site http://www.consumidor.gov.br
Fonte: Exame
A Brasil Vida Táxi Aéreo realizou uma nova missão de transporte aeromédico internacional, reforçando sua…
Você já se perguntou o que é aeromédico? Trata-se de um serviço especializado em salvar…
Operação envolveu coordenação simultânea entre quatro bases da empresa e garantiu continuidade no atendimento durante…
Quando falamos neste tema, muitos ainda associam a algo distante da realidade clínica. No entanto,…
O fretamento de aeronave é uma solução cada vez mais buscada por empresas e indivíduos…
O repatriamento de pacientes é um serviço essencial para pessoas que necessitam de transporte médico…