A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para receber solicitações e demandas dos passageiros do transporte aéreo. A mudança teve como objetivo, segundo a agência, melhorar a eficácia e o atendimento aos consumidores que procuram o Fale com a Anac.
Este canal pode ser utilizado para denúncias e reclamações contra empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos que são regulados pela agência. Para outras demandas como ressarcimentos de danos o consumidor deve utilizar o site http://www.consumidor.gov.br
Fonte: Exame
No transporte de órgãos, o tempo é um fator decisivo. Cada minuto influencia diretamente a…
O voo executivo da Brasil Vida é a alternativa ideal para passageiros que desejam viajar…
Em situações de urgência, o tempo deixa de ser apenas um fator operacional e passa…
Você já parou para pensar como um órgão doado percorre quilômetros em poucas horas para…
Quando o próprio tempo se torna parte do tratamento, cada ação passa a ser uma…
Viajar em meio a um tratamento médico pode ser desafiador. Cada detalhe precisa ser pensado…