skip to Main Content
Transporte Aeromédico Da Brasil Vida Ajuda A Salvar Brasileira

Transporte aeromédico da Brasil Vida ajuda a salvar brasileira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com suporte completo de UTI aérea, brasileira retorna da Inglaterra com segurança para transplante duplo no Brasil.

 

O transporte aeromédico ou UTI aérea tem ganhado cada vez mais espaço no atendimento às emergências médicas, sobretudo na remoção de pacientes de outros países com necessidade de transporte inter-hospitalar. A remoção ou resgate do paciente com agilidade, alta eficiência e segurança são critérios decisivos no momento de salvar vidas.

Para prestar serviços dessa natureza, é fundamental que a empresa seja altamente qualificada, com profissionais especializados e aeronaves e equipamentos de última geração, a exemplo da Brasil Vida Táxi Aéreo. A empresa dispõe de completa estrutura com aeronaves modernas, totalmente equipadas, e conta com pilotos, copilotos, médicos e enfermeiros preparados para prever e reverter possíveis riscos e intercorrências relativas à maiores altitudes.

Fatores como estes garantem não só a segurança e o conforto do paciente em transporte, mas também, aumentam as chances de sobrevivência em casos de emergência, como aconteceu com a paciente Raquel Bonito, que veio de Londres para o Brasil na UTI aérea da Brasil Vida Táxi Aéreo.

 

O caso

Maria Raquel Bonito, de 52 anos, sofre com uma doença congênita no coração chamada Estenose Subática Hipertrófica Idiopática. A doença hereditária atinge um lado do coração, o que faz a paciente usar marcapasso há mais de 12 anos. Em novembro do ano passado, quando ainda morava em Londres, entrou na fila de espera por um órgão no Reino Unido.

Por morar na Inglaterra há cerca de dez anos, a brasileira pôde ser atendida pela rede de saúde britânica e logo no mês seguinte surgiu um coração para o transplante, porém não era compatível com a paciente. Raquel continuou internada e, com o passar do tempo, começou a se sentir cada vez mais fraca, seu corpo foi retendo água e vieram outros sintomas típicos das dificuldades com os rins.

Os médicos, então, detectaram a fragilidade dos rins e, além do coração, a paciente precisaria também de outro órgão para sobreviver: um rim saudável. A partir de então, Wagnelucio Tonon, marido da paciente, começou a buscar alternativas e as encontrou no Brasil. Raquel tinha a possibilidade de fazer o duplo transplante no Hospital Albert Einstein (SP), desde que embarcasse o mais rápido possível.

 

A missão

Especializada em prestação de serviços de transporte aeromédico e há 14 anos no mercado com alcance mundial, a Brasil Vida Táxi Aéreo fez a remoção da paciente depois de indicação e recomendação feita à família.  Conhecida pelo atendimento humanizado, a empresa facilitou a negociação do serviço e transportou Raquel Bonito de Londres até São Paulo em um voo de 14 horas.

A paciente foi acompanhada pela filha e pelo esposo, além de piloto, copiloto, médico e enfermeiro na aeronave israelense Westwind 1, que possui excelente performance e autonomia. A empresa ofereceu suporte completo à paciente para que a família não precisasse se preocupar com ambulâncias terrestres nem na Inglaterra nem em São Paulo.

 

Resultado

Depois de alguns meses no Hospital Albert Einstein Morumbi, a paciente passou pelo transplante no dia 16 de maio e o resultado foi um sucesso. Raquel Bonito teve alta do hospital e retornou ao atendimento na rede pública do SUS para finalização da recuperação.

“Os rins estão reagindo também, ou seja, só o coração novo já resolveu. Todos os médicos de Londres desenganaram a Raquel. A cirurgia foi um sucesso!”, comemorou Wagnelucio Tonon, esposo da paciente. Também segundo o marido de Raquel, ela vem se recuperando cada vez mais. “Graças à Brasil Vida, ela está ótima hoje”, vibrou.

 

Transporte aeromédico

Com aeronaves modernas e totalmente equipadas, a Brasil Vida Táxi Aéreo oferece aos pacientes toda a assistência de que precisam, do deslocamento do hospital ao embarque, até o momento do desembarque no atendimento terrestre, já no hospital, aumentando consideravelmente suas chances de recuperação.

Toda a operação realizada pela Brasil Vida Táxi Aéreo é homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e obedece aos critérios estabelecidos pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), o Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e a Agência Nacional de Saúde (ANS).

A Brasil Vida Táxi Aéreo está apta a atender 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, em todo território nacional e mundial, além de conduzir pacientes em situações de urgência/emergência, também é especializada no transporte de órgãos e tecidos para transplante, diminuindo consideravelmente o tempo entre a remoção do órgão e a implantação no receptor.

Brasil Vida, as melhores soluções em Transporte Aeromédico e Fretamento Aéreo Executivo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

Back To Top