Criança é levada para tratamento em São Paulo

[:pb]Um bebê de oito meses foi transferido da cidade de Fortaleza, no Ceará, para a capital de São Paulo no último dia 10/07. O paciente é portador de cardiopatia congênita – uma anormalidade presente na estrutura do coração – e foi transportado para realizar uma avaliação com o médico cardiologista pediátrico e provável cirurgia cardíaca.  A equipe médica que acompanhou o transporte foi composta pelo médico de bordo, Dr. Igor Capeletti, e o coordenador aeromédico da Brasil Vida, Ramon Mesquita.

Mais uma missão realizada com sucesso.

 

 [:en]Um bebê de oito meses foi transferido da cidade de Fortaleza, no Ceará, para a capital de São Paulo no último dia 10/07. O paciente é portador de cardiopatia congênita – uma anormalidade presente na estrutura do coração – e foi transportado para realizar uma avaliação com o médico cardiologista pediátrico e provável cirurgia cardíaca.  A equipe médica que acompanhou o transporte foi composta pelo médico de bordo, Dr. Igor Capeletti, e o coordenador aeromédico da Brasil Vida, Ramon Mesquita.

Mais uma missão realizada com sucesso.

Transporte Ceará - São Paulo

 [:es]Um bebê de oito meses foi transferido da cidade de Fortaleza, no Ceará, para a capital de São Paulo no último dia 10/07. O paciente é portador de cardiopatia congênita – uma anormalidade presente na estrutura do coração – e foi transportado para realizar uma avaliação com o médico cardiologista pediátrico e provável cirurgia cardíaca.  A equipe médica que acompanhou o transporte foi composta pelo médico de bordo, Dr. Igor Capeletti, e o coordenador aeromédico da Brasil Vida, Ramon Mesquita.

Mais uma missão realizada com sucesso.

Transporte Ceará - São Paulo

 [:]

Post anterior
TV Barretos – A importância do Transporte Aeromédico
Próximo post
Brasil Vida recebe visita de acadêmicos da Faculdade Noroeste
Menu