skip to Main Content

Brasil Vida realiza resgate de homem que teve 85% do corpo queimado, em Volta Redonda (RJ)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paciente foi transportado com acompanhamento de médico e enfermeiro para um hospital em São Paulo, em estado grave

A equipe da Brasil Vida realizou, nesta quarta-feira (15), o transporte em UTI aérea de Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, que teve 85% do corpo queimado após ser vítima de um curto-circuito, em seu expediente de trabalho na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda (RJ). O acidente ocorreu durante uma atividade de manutenção na área de laminação a fio, setor responsável pelo corte do aço.
Após o resgate da equipe de primeiros socorros, Daniel foi levado para o Hospital das Clínicas de Volta Redonda, onde passou por avaliação médica e uma breve cirurgia. Como o estado de saúde dele é grave, o funcionário da CSN necessitou ser transferido para São Paulo (SP). O percurso foi realizado via ambulância terrestre disponibilizada pela Brasil Vida, até o aeroporto de Resende (RJ), o mais próximo da cidade onde o paciente estava internado. Daniel foi embarcado e o voo saiu com destino à capital paulista às 14h36 e pousou às 15h16.
A aeronave LearJet 31A disponibilizou uma vaga para que a esposa de Daniel, Camile Pinheiro da Cunha, pudesse acompanhá-lo durante o trajeto. Além de Camile, o paciente também esteve acompanhado da equipe médica da Brasil Vida, composta por um médico e um enfermeiro. Chegando à São Paulo, ele foi transferido em uma ambulância terrestre para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital 9 de Julho, que oferece ao paciente o tratamento adequado para os ferimentos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

Back To Top