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Atendimento Humanizado é Destacado Por Clientes Da Brasil Vida Táxi Aéreo

Atendimento humanizado é destacado por clientes da Brasil Vida Táxi Aéreo

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Empresa se preocupa em oferecer um serviço de qualidade, com respeito e sensibilidade em relação às necessidades dos clientes

 

Com 15 anos de existência, a Brasil Vida Táxi Aéreo sempre preza pela qualidade nos serviços prestados aos clientes. A empresa realiza transporte aéreo executivo, transporte de órgãos e tecidos e transporte aeromédico, feito por meio de UTI aérea. Para prestar os serviços, a Brasil Vida conta com uma equipe altamente capacitada de pilotos, copilotos, médicos, enfermeiros e coordenadores de voos, entre outros profissionais, todos preparados para realizar um atendimento humanizado.

Essa forma de atendimento, que é um diferencial da empresa, vai além da simples execução dos serviços oferecidos ou mesmo da qualificação profissional dos prestadores de serviços. A humanização do atendimento é caracterizada por práticas e recursos que valorizam o relacionamento entre os usuários das atividades prestadas e os profissionais. Os prestadores de serviços devem estar sempre atentos às necessidades e solicitações dos clientes, enxergando-os com sensibilidade e compreensão, de forma individualizada.

Quando se trata de situações que envolvem a saúde e, muitas vezes, a sobrevivência dos indivíduos, o atendimento humanizado é muito importante, sendo valorizado, inclusive, pelo Ministério da Saúde. Esse é o caso, por exemplo, de pacientes que utilizam o transporte aeromédico da Brasil Vida, segmento no qual a empresa é referência. Unindo o diálogo à percepção em relação às necessidades dos pacientes, é possível proporcionar um atendimento e um tratamento com qualidade, respeito e sensibilidade.

Tal conduta é destacada pelo coordenador aeromédico e enfermeiro da Brasil Vida, Gilberto Júnior. “A nossa equipe sempre foca o cliente de forma individualizada, para atender as suas necessidades”, afirma. Ele também explica que os “profissionais da saúde buscam saber informações a respeito do quadro clínico do paciente a ser transportado e orientam outros profissionais sobre o que fazer para estabilizar e adequar o quadro clínico deste paciente de acordo com a necessidade do mesmo para o transporte”.

Em todos os seus procedimentos, a Brasil Vida busca realizar o atendimento humanizado, desde o primeiro contato com os pacientes e seus familiares até a recuperação deles após o tratamento médico que recebem depois do transporte aeromédico. “O diferencial da nossa empresa é que ela é muito humanizada. Estamos sempre cuidando desse paciente como se ele fosse da nossa própria família”, ressalta o coordenador de voo da Brasil Vida, Frederico Auad.

 

Percepção dos clientes

A humanização, o zelo e a qualidade no atendimento da Brasil Vida também são percebidos pelos que utilizam os serviços da empresa. Uma das clientes que se mostrou muito satisfeita foi Solange Elaine Cassin, que declarou ter se sentido segura durante o voo e que indicaria os serviços da Brasil Vida para outra pessoa.

“O trabalho que essa equipe faz é extremamente humano e, ao mesmo tempo, muito profissional. Os pilotos, o médico e o enfermeiro [do voo] foram impecáveis”, enalteceu. Lisa Walther, outra cliente da empresa, destacou esse mesmo aspecto do serviço. “Ficamos muito satisfeitos com o trabalho de toda a equipe, mas, principalmente, com a dedicação e o empenho em salvar vidas”, declarou.

O cuidado com os pacientes é visto até como um fator de grande relevância para a evolução do quadro clínico dos mesmos. “Foram todos tão atenciosos e prestativos com o meu pai que até a saúde dele melhorou”, elogiou Danielle Moreira, que disse ainda que indicaria os serviços da Brasil Vida para quem precisasse.

A humanização no atendimento, em todas as suas etapas, também é notada pelos clientes da Brasil Vida, como evidenciou Letícia Pal. “Sem palavras para o atendimento que nós recebemos, desde a parte médica e enfermagem até o atendimento em solo. Ficamos todos extremamente felizes com o atendimento prestado por todas as pessoas com que tivemos contato”, disse, expondo sua satisfação.

 

Sobre a empresa

A Brasil Vida Táxi Aéreo presta os serviços de UTI aérea, transporte de órgãos e tecidos e táxi aéreo executivo, atuando em todo território brasileiro, bem como nas Américas do Sul, Central e do Norte, na Europa, na África, na Ásia e na Oceania. É a primeira e única empresa no Centro-Oeste a garantir homologação para atuar como UTI aérea e táxi aéreo mundialmente.

A equipe médica e a tripulação da empresa passam periodicamente por cursos de atualização, como Introdução à Medicina Aeroespacial, Fisiologia de Voo, Intervenções de Bordo e Emergências Gerais, entre outros. Os voos são feitos em aeronaves modernas e totalmente equipadas. A Brasil Vida também atende a todas as normas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), da Agência Nacional de Saúde (ANS), dos Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) e dos Conselhos Regionais de Enfermagem (CORENs).

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